domingo, setembro 04, 2016

Sintonia

Uma oração que sempre faço para entrar em sintonia com as energias da Mãe Maria. 

SINTONIA


   Pela Mãe Maria

Amada e Poderosa Presença do EU SOU, Pai de toda a Vida –
Intercede por mim hoje.
Preenche a minha forma.
Libera a Luz necessária
Para que eu faça a Tua Vontade,
E faz com que todas as decisões que eu tomar
Estejam de acordo com a Tua Santa Vontade.

Faz com que as minhas energias sejam usadas para magnificar o Senhor
Em todos os que encontrar.
Faz com que a Tua Santa Sabedoria que me é transmitida
Seja usada de forma construtiva para a expansão do reino de Deus.
E acima de tudo, amado Pai Celeste.
Entrego-te o meu espírito
E peço que, conforme a Tua Chama se torne uma só com a minha chama,
A união destas duas Chamas possa pulsar
Para produzir no meu mundo
A vigilância e sintonia constantes
Que preciso ter com a Tua Santa Presença.
Com o Espírito Santo e com a Mãe do Mundo.

Extraído do livro de Decretos da Summit Lighthouse
www.summit.org.br 


*****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário