sábado, agosto 18, 2012

Afirmando para abundância e prosperidade

Recebi este vídeo por email e adorei. Vamos afirmar cada vez mais coisas boas que desejamos para nós, para nossos familiares e amigos, e para o mundo. Quem sabe assim tudo se transforma para melhor!!!

"Eu agora estou aberto para receber somente o melhor em minha vida!!!"


Afirmando para abundância e prosperidade



A Arte pura

A visão espiritual da artes pura.







A ARTE PURA
        
E OS ARTISTAS VERDADEIROS
Num momento em que assistimos ao abastardamento da arte, sobretudo no campo da música, da dança, da literatura e em quase todas as suas manifestações,vale a pena meditarmos nestes conceitos de alta espiritualidade e grande sabedoria:

A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas.
Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse "mais além" que polariza as esperanças d'alma.


E o artista verdadeiro é sempre o "médium" das belezas eternas e o seu trabalho, em todos os tempos, foi tanger as cordas mais vibráteis do sentimento humano, alçando-os da Terra para o Infinito e abrindo em todos os caminhos a ânsia dos corações para Deus, nas Suas manifestações supremas de beleza, de sabedoria, de paz e de amor.

EMMANUEL
( Psicografia de Chico Xavier).



quinta-feira, agosto 16, 2012

Outro mantra de cura


Esse mantra eu encontrei no Blog Afirmações de Luz 

Veja o que diz sobre o mantra:


Além de eliminar a dor das doenças, envolver o físico, emocional, mental e espiritual para equilíbrio pleno, este poderoso mantra ainda ajuda a superar a doença da humanidade, ... dissolvendo apego, o ódio, a inveja, o desejo, a ganância e ignorância do individul ao coletivo.


Mantra entoado por Khenpo Pema Rinpoche Chopel do CD "A Bênção de HH Penor Rinpoche para a Paz Mundial".







Medicine Buddha Mantra

Mantra da Cura e da Totalidade


Conheço vária pessoas com problemas de saúde, então resolvi postar esse mantra, que conheci através do blog  Dicas Terapêuticas



RA MA DA SA - O mantra da cura e da totalidade

O mantra de hoje, é um poderoso mantra de cura total : cura física, mental, emocional e espiritual. Representa a totalidade do infinito e os seus elementos.
Um mantra que acalma e promove a remoção de bloqueios nos corpos sutis, permitindo viver o presente de forma integrada, plena e feliz.

Ra- Sol
Ma- Lua
Da- Terra
Sa- Infinito
Sa Say- Totalidade
So Hung- mantra do élemento Éter





RaMaDaSa - Snatam Kaur - Love Vibration



O silêncio das estrelas

Fui ao show do Lenine dias atrás e dentre todas as músicas que gosto, escolhi postar O silêncio das estrelas, que é linda demais!!!! Ao vivo é melhor ainda.
Como o Brasil é privilegiado em ter tantos talentos maravilhosos!!!
Curtam o som aí!!!!



LENINE - O silêncio das estrêlas