quinta-feira, setembro 06, 2012

História da Arte - Impressionismo

Eu adoro os impressionistas. Vejam o vídeo abaixo sobre história da arte.


Oração do fim de semana

Prá descontrair, já que o feriadão tá chegando, e uma cervejinha gelada vai bem, que ninguém é de ferro, né. Aproveitem, mas se beber não dirija, por favor, quero ver todo mundo de volta na segunda-feira!!!






terça-feira, setembro 04, 2012

Chove chuva - Jorge Ben Jor

Eu adoro o Jorge Ben Jor e suas músicas alegres e contagiantes. Quem sabe cantando "Chove chuva", a chuva resolve aparecer né. 




Passa roupa doméstico

Uma amiga me enviou essa dica de economia doméstica - Fica muito bom. Você só precisa usar um amaciante de boa qualidade, pra roupa ficar macia e cheirosa, e passadinha!! Confiram abaixo.

domingo, setembro 02, 2012

Erasmo Carlos - Gatinha manhosa

E o Tremendão cantando Gatinha manhosa - haja coração - muita emoção!!!!



Felicidade - Marcelo Jeneci


Fui no show do MarceloJaneci e Erasmo Carlos e amei. 

Oração ao Arcanjo Rafael



A chave para o sucesso da cura é ter FÉ e nunca desistir de tentar.







ARCANJO RAFAEL

Seu nome significa “Deus te cura”. Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.
Na Bíblia Sagrada, o Arcanjo Rafael é citado no Livro de Tobias, que faz parte do Antigo Testamento. Foi o Arcanjo enviado por Deus para curar a cegueira de Tobias e acompanhá-lo numa longa e perigosa viagem para conseguir uma esposa. Rafael, junto a Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos.