sábado, agosto 24, 2013

quinta-feira, agosto 22, 2013

Log Cabin (patchwork)

Essa técnica de patchwork é muito linda. Estou tentando aprender, então fiz uma pesquisa na internet e vou postar aqui algumas dicas que encontrei, bem bacanas. Tem um vídeo da tia Lili, do Ateliê na TV, e do site Clubinho da costura. Vocês vão gostar. Acho que consigo fazer com as dicas abaixo, vocês também vão conseguir, depois vou postar fotos do que eu fizer, se fizerem quero ver também as fotos, ok?


terça-feira, agosto 20, 2013

Suco de limão + bicarbonato de sódio

Eu me lembro, que quando era criança, quando eu ou meus irmãos tinha alguma indisposição, minha mãe fazia limonada com o bicarbonato de sódio e a gente melhorava. Mais uma vez a sabedoria dos antigos sendo comprovada.
Não sei se realmente cura câncer, mas limonada é muito bom!!!
Limonada com 1 colher (sopa) de maisena, ajuda nos casos de diarréia.(outro remédio caseiro que aprendi com minha mãe e que uso até hoje, só não melhora se for alguma infecção, mas se for algo que comeu, resolve o problema). 


SAÚDE E EQUILÍBRIO - SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO - milagrosa mistura - É antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer



segunda-feira, agosto 19, 2013

Manta para sofá e almofada

Olha só que bacana essa manta e almofada, a receita é de crochê, mas poderá serem feitas no tear, tear de pregos, tricô. Para vocês se inspirarem e confeccionarem peças lindas assim.