sábado, setembro 28, 2013

Pegador de panelas de crochê

Este pegador postaram hoje no face e achei muito lindo. O gráfico é de um pegador de panelas, mas pode ser utilizado para outras finalidades. Vocês com certeza, vão amar!



sexta-feira, setembro 27, 2013

Otimismo sempre

No post Um novo olhar sobre São Paulo, mencionei sobre uns palhacinhos que vi no ponto do ônibus. Esta semana estava vindo pra casa, quando dois palhacinhos entram no ônibus e falaram sobre suas atividades, como por exemplo, irem aos hospitais para alegrarem as crianças. Eles vendem uns cartões “O cartão solidário”, com lindas mensagens. Comprei um cartão só para compartilhar com vocês esta mensagem de otimismo.


Otimismo Sempre

quinta-feira, setembro 26, 2013

Conhecendo os Arcanjos

Você sabe a qual Arcanjo recorrer em momentos em que precisa tomar uma decisão, fazer um pedido de cura, em momento de perigo, ou qualquer outro momento em que precisa do auxílio espiritual dos Arcanjos e anjos. Veja abaixo, o que cada Arcanjo pode fazer por você. 


CONHECENDO OS ARCANJOS 

segunda-feira, setembro 23, 2013

Bodas de prata do Herbert e Virginia

Muita emoção dia 21/9 em Vinhedo, nas bodas de prata do Herbert e da Virginia. Pessoas muito queridas que merecem todo nosso respeito, carinho, amizade e admiração. Muito bom reencontrar pessoas que fizeram e fazem parte da nossa caminhada. Dá pra notar pelas fotos como tudo foi preparado com especial carinho. Também gravei alguns trechos da cerimônia, pra quem não pode ir ou chegou depois. Agradecemos a acolhida que tivemos. Que Deus abençoe a todos!