sexta-feira, janeiro 11, 2013

Mais uma técnica de tie dye

Essa técnica é muito fácil e fica maravilhoso. Você pode escolher as cores que mais gostar. No vídeo o artesão explica muito bem o passo-a-passo. 



Tie Dye - Técnica de Tingimento em Tecido




quarta-feira, janeiro 09, 2013

Outra técnica de Tie Dye

Essa outra técnica é bem interessante, no vídeo a Denise Meneghello ensina o passo-a-passo que fica muito lindo!!! A tinta que ela usa é aquarela de tecido. Confiram!



Denise Meneghello ensina um Tie Dye simples e rápido


Aprenda a fazer uma camiseta Tie Dye

Essa técnica foi utilizada há alguns anos e agora está na moda novamente. Quero fazer umas camisetas então fui pesquisar a respeito, parece ser fácil. Vejam só uma das técnicas que vi na revista Capricho. 



Aprenda a fazer uma camiseta Tie Dye!



segunda-feira, janeiro 07, 2013

Show de Alceu Valença

Por sorte consegui o último ingresso do show do Alceu Valença, no Sesc Pompéia. Uma verdadeira festa, com o povo cantando, assobiando, batendo palma, dançando. Simplesmente maravilhoso, Alceu está cada vez melhor.
O sonho dele é ter um patrocinador para fazer uma viagem de navio até a Inglaterra, cantar pra rainha,  divulgando a música brasileira.  
Um dos meus sonhos é mais simples, é um dia no carnaval em Pernambuco, assistir o Alceu cantar da sacada da casa dele. 
Vou postar abaixo umas fotos e vídeos, pra quem não conseguiu ver o show. Ele é muito engraçado. 




domingo, janeiro 06, 2013

Chama violeta fotografada pela Nasa

Outro dia postei o decreto da chama violeta e no mesmo dia a Grande Fraternidade Branca Universal postaram essa incrível foto registrada pela NASA, maravilha de Deus!



CHAMA VIOLETA FOTOGRAFADA PELA NASA



Imagem de Novembro 2010, registrada pela NASA mostra a Chama Violeta em ação na Via Láctea, olha nosso Amado Mestre Saint Germain e o 7º Raio em intensa atividade...

A National Geografic recentemente divulgou esta foto da Via Láctea. Os cientistas não sabem explicar a aparição desta chama violeta no eixo vertical da nossa galáxia, pois ela nunca apareceu em 
fotos anteriores. A NASA está intrigada. 

Se você olhar a bolha violeta mais acima, um rosto pode ser visto. Poderia ser a manifestação poderosa do Sol Central da Galáxia, como anunciado previamente por nossos irmãos cósmicos.

A Galáxia está acordando, e pode ser que nos esteja apresentando este salto evolutivo ou quântico, na forma de luz violeta, porque é a cor da transmutação: o velho dá lugar ao novo.



***********************

Eu Sou, Eu Sou, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, que agora Flameja o Fogo Violeta, através de cada partícula do meu Ser, em meu Mundo, em meu Lar e no Planeta Terra.

Selai-me num Pilar sagrado.... 

Ó bem Amada Presença Divina Eu Sou e transformai, Transformai, Transformai toda a Criação Humana existente em Mim, a minha Volta, bem como as que são enviadas contra e meu Ser.... na Pureza, Liberdade e Perfeição dos Mestres Ascensionados Agora e para Sempre.....
Obrigada Deus.... 

Eu Sou grata pela Ação do Fogo Violeta em Mim e na Mãe Terra Agora....
Assim é ... Está selado... e Purificado.....


***********************

Fonte: Grande Fraternidade Branca Universal