quinta-feira, janeiro 02, 2014

Oração aos 7 Arcanjos

Tenho fé no poder dos anjos e arcanjos, faço diariamente oração a eles e como desejo que todos os amigos recebam as bênçãos e proteção dos Arcanjos postei abaixo 2 vídeos (um falando dos 7 arcanjos e do Arcanjo Metatron) e 2 orações aos Arcanjos. Agradeço aos sete arcanjos, ao meu anjo-guardião e a Metatron todas as bênçãos recebidas por mim e meus familiares.








*****************************

DECRETO OU AFIRMAÇÃO AOS SETE ARCANJOS

Miguel, Miguel, Miguel, Príncipe dos Arcanjos,
Dos corações agradecidos de todos erguem-se cantos de louvor.
Pela tua celestial presença, todos na Terra te adoram,
Deus vindo do Sol em tudo o que o nome implica.

Miguel, Miguel, Miguel, que os anjos da guarda
Das tuas legiões celestes venham a todos libertar.
Purifica, ilumina, manifesta a glória
Da perfeição de Luz que cada um pode ser.

Jofiel e Chamuel, Gabriel e Rafael
Uriel e Zadkiel e poderosas legiões de Luz.
Querubins e serafins dos reinos de glória
Rasgai agora o véu que obscurece a nossa visão humana

Abençoados sete arcanjos, pedindo iluminação
Invocamos a vossa presença com hinos de adoração.
Mantende-nos consagrados ao cumprimento do plano de Deus
Para, em pureza, sermos vossos ministros.

*****************************


SINTONIA COM OS 7 ARCANJOS DA PRESENÇA DIVINA

Eu (o seu nome) determino ao Universo que minha vida seja de fluidez e de Luz. Que os sete Arcanjos da presença possam estar junto de mim, equilibrando-me, harmonizando e trazendo Luz e força para a minha vida. 

Peço a Miguel que me defenda com sua força e que os meus inimigos não possam me alcançar, que o meu coração me alerte dos perigos e a minha alma repouse nas suas asas trazendo-me força e equilíbrio para os momentos de turbulência.

Que Rafael me proteja na minha saúde e nos meus pensamentos, para que a minha mente se encha de sabedoria e discernimento e eu possa aceitar aquilo que não posso mudar, que entre na minha vida um amor verdadeiro e leal, e que as minhas amizades sejam purificadas e fique na minha vida quem realmente faça parte.

Que Gabriel equilibre os meus sentimentos e me ensine a força do perdão, que a sua trombeta me anuncie coisas novas, abrindo caminhos entre as águas ruidosas, arrebate-me nas suas asas quando a traição se aproximar e que os seus lírios sejam o anuncio das boas novas que estão entrando na minha vida.

Que Uriel me proteja com o seu escudo e seu fogo sagrado, abrindo-me o caminho da prosperidade, da materialidade, da Confiança. Arcanjo  do trono de Deus a tua Força Mística seja comigo no meu caminhar e me ensine o desapego  e o poder que existe na renovação.

Arcanjos da Presença Divina:Que eu esteja protegido pelos quatro cantos, nos meus passos, acima e abaixo, no meu pensar; que os que me são queridos estejam sob as suas asas e que os Sagrados seres de Luz estejam sempre comigo de dia e de noite protegendo-me e guiando, intuindo e dando-me sabedoria, amor, harmonia, e coragem para trilhar a minha missão e um dia estar diante do Trono do Altíssimo.

*Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos, peço perdão para os que não creêm, não adoram, não esperam e não Vos amam. (*3X)

        *****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário