segunda-feira, julho 17, 2017

Pedido de desculpas


PEDIDO DE DESCULPAS



Meus queridos amigos venho me desculpar por ter me ausentado do Blog por vários motivos.

Problemas de saúde, cursos que estou fazendo pra poder melhorar o blog e vários fatores.

Hoje estou retornando e também não expliquei pra vocês a mudança do símbolo para uma matriosca.

Essa matriosca foi feita por mim, num curso que fiz de patchwork, onde a professora pediu para fazer um bordado que contasse a nossa história.

Escolhi a matriosca para representar a minha mãe, que era húngara, e cada flor representa cada um de meus irmãos. Ela segurando um bolo também lembra a minha mãe fazendo suas gostosuras.

Também irei criar um novo blog com receitas de tricô e crochê, amigurumi e artesanatos para bebês.

Na minha família nasceram vários bebês e aprendi diversas peças, que pretendo dividir com vocês, e também é uma maneira mais fácil de encontrar as receitas para fazer novas peças.

Vou me esforçar para manter sempre atualizado o blog como antes.

Um grande abraço a todos.
Rosa Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário