sexta-feira, outubro 02, 2015

Anjos terrestres


ANJOS TERRESTRES

Hoje dia do “Anjo da Guarda”  a quem oro todos os dias e agradeço a sua proteção, mas também quero agradecer a todos os anjos terrestres que conheci ao longo da minha vida.

Em diversas ocasiões amigos ou não, se aproximavam de mim e me avisavam de um perigo que estava me rondando. E olha que não foram poucos.

Me deixaram avisos em alguns locais. Me telefonaram, e graças a eles, que ainda estou aqui entre vocês. E também evitaram que muitos perigos ocorressem ao meu filho, desde que ele era bebê.

Eu os considero como uns anjos, que Deus colocou em meu caminho, para me ajudarem nas dificuldades. Para não errar o caminho.

Há poucos dias algumas pessoas também vieram me falar para tomar cuidado, novos anjos que encontrei. Então estou alerta e em oração, pois sei que algum problema terei que enfrentar pela frente. Mas estarei pronta para superar, com a ajuda dos meus anjos guardiões.

Que Deus os abençoe infinitamente, e que eles continuem no meu caminho, amigos eternos, muito amados por mim.

Rosa Maria Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário