domingo, agosto 02, 2015

O Brasil é um país de fogo violeta

Vamos todos repetir esse decreto várias vezes para que a chama violeta transmute toda energia negativa sobre o nosso país, e assim ele possa ser o país que será o celeiro do mundo, como é previsto pelos seres espirituais muito elevados.





>> O BRASIL É UM PAIS DE FOGO VIOLETA !
O BRASIL É PUREZA QUE DEUS DESEJA! << 
(3x)

Abençoados Corações!
Vamos continuar mantendo a Chama Consumidora Violeta e muita Luz no Brasil fazendo esses Decretos:
Presença EU SOU

AMADA PODEROSA PRESENÇA EU SOU”! AMADO PODEROSO SAINT GERMAIN! E ABENÇOADOS ANJOS DA CHAMA CONSUMIDORA VIOLETA!

EU DEMANDO a Chama Violeta no Governo do Brasil! EU DEMANDO que os Desejos da Chama Violeta preencham o povo desta Nação, e consuma o que não tem direito de existir! PELOS MILAGRES MAIS PODEROSOS DA CHAMA VIOLETA DO UNIVERSO! TERMINE ISSO AGORA, ESTÁ FEITO!"

TODO-PODEROSO EU SOU”! (3x)

"EU CHAMO O PODER DA CHAMA CONSUMIDORA VIOLETA nestas condições físicas com a Demanda de tais Milagres e Vitórias de Sua Ação que ninguém pode negar ou se opor a Ela, e ninguém ousa desobedecer!"

TODO-PODEROSO EU SOU”! (3x)


Com Amor (( ))




Nenhum comentário:

Postar um comentário