sábado, dezembro 15, 2012

Mantras para 2013

Todos os anos Gilson Chveid Oen. numerólogo e engenheiro dimensional, nos fornece os mantras para o ano que vai iniciar. Postei alguns mantras, se desejarem saber mais, abaixo tem um link do site dele. 



MANTRAS PARA 2013




Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2013 são os seguintes


Show de bola gente boa
Faz carinho e abençoa
Quero tudo bem perfeito
Coisas lindas do meu jeito

e

Princesa dona dos sete mares
Vento forte que acalma meus dias
Traga tudo de um simples nada
Seja o palácio das minhas alegrias



Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2013. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez. 



E agora os tão esperadosMantras para 2013




   Seu Uso...

O Mantra...


Como MantrasGerais para viver a virada de 2012 para 2013 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2013 use:


O Ano das Maravilhas 2013
e
AZULOVISITA 2013


Fonte: http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário