quarta-feira, dezembro 12, 2012

Anjos existem

Há quem duvide da presença dos anjos guardiões. No vídeo abaixo vemos claramente a imagem de um anjo. Abaixo tem 2 orações de proteção. Hoje é um dia especial para nos conectarmos ao divino (12.12.12)







ORAÇÃO DE PROTEÇÃO
A VOCÊ MEU ANJO GUARDIÃO;
AMIGO E PROTETOR; PEÇO AMPARO NO MEU DIA DE HOJE!
Fortaleça o meu sono, me libertando de meus inimigos!
Que as bençãos do Pai Celestial, me recubra hoje e sempre!
Que meu despertar seja sempre abençoado e iluminado!
Que minha vida pessoal, seja sempre próspera no amor, na saúde e na parte financeira!
Fortaleça-me na hora de dor; alimenta minha alma de esperança...
A prática do perdão; da bondade; da fé; tolerância; sejam constantes em meu caminhar!
Abasteça minha alma do seu constante amor e do amor do Pai!
Obrigada (o) por tudo que consegui com seu amparo !
Abençoado sejas, vos que me elegestes para minha proteção.
Que assim, seja!



******************************

PROTEÇÃO ANTES DE DORMIR

À minha direita, Mikael, a Força de Deus
À minha esquerda, Gabriel a Voz de Deus
Atrás de mim Rafael, a Cura de Deus
À minha frente Uriel, a Luz de Deus
Acima de mim, a Shekiná da Divina Presença!

******************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário