sábado, novembro 03, 2012

Teria o Papa João 23 conversado com um alienígena?

Eu estava procurando uma foto do Papa João 23, para colocar na postagem anterior,  quando vi esta reportagem. Nunca tinha ouvido alguém falar sobre o assunto. Confiram abaixo. Também tem um vídeo em espanhol, contando o fato.


Teria o Papa João XXIII conversado com um alienígena?



O acontecimento teria ocorrido em uma noite de julho de 1961, quando João XXIII estava passeando junto com seu secretário nos jardins do Castelo Gandolfo.
Seu acompanhante contou que, logo após alguns minutos de passeio, ambos observaram uma estranha nave oval no céu, muito luminosa, de cor azul e âmbar. A nave teria sobrevoado por alguns momento sobre as cabeças deles, e logo aterrissou no jardim.


Segundo o secretário, neste momento um ser com forma humana, porém rodeado de uma área dourada e de orelhas grandes, saiu da nave. Tanto a Sua Santidade como o secretário se ajoelharam e ambos, sem saber que estavam vendo um extraterrestre, começaram a rezar, pensando que aquilo se tratava de um feito celestial.
Depois de alguns minutos, o Santo Padre decidiu se aproximar da criatura e, segundo narrou o secretário, teve uma conversação com ele por aproximadamente 20 minutos.
Uma vez que a conversação terminou, o Santo Padre voltou para onde se encontrava o secretário, com a seguinte mensagem: 

"Os filhos de Deus estão em todas as partes; porém algumas vezes temos dificuldades em reconhecer a nossos próprios irmãos".

Dizendo isto, ele nunca mais teria voltado a falar sobre o tema, e claro, nunca revelou o que havia conversado com esse ser, aparentemente nem sequer aos seus mais fiéis colaboradores.

Seria esta uma história real? Seja o relato real, ou não, hoje sabemos que a Igreja Católica não só reconhece a possibilidade da existência de vida extraterrestre, mas também ajuda nas pesquisas para encontrar outros mundos habitados.



AS PROFECIAS DO PAPA JOÃO XXIII, DE PIER CARPI 

No livro As Profecias do papa João XXIII [Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi, lê-se: “As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da Terra. Já tem tido encontros. Mas quem viu realmente tem guardado silêncio”. Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 03 de setembro de 2000 e, quando foi exumado no mesmo ano, o corpo foi encontrado em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro. 





Assista o vídeo em espanhol contando sobre o fato:

Papa João XXIII Fala vinte minutos com um alienígena








Nenhum comentário:

Postar um comentário