quinta-feira, dezembro 06, 2018

Oração do Manto de Invisibilidade do Arcanjo Miguel

Nos dias atuais necessitamos muito de toda proteção, e o Arcanjo Miguel o anjo guerreiro, nos protege de todo mal, basta que façamos a oração a ele. 


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DO MANTO DE INVISIBILIDADE DO ARCANJO MIGUEL



 “Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel, para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal. Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.

Não permita que nenhum mal atinja a mim ou aos meus protegidos! Protegei-nos contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.

Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloca sobre mim, sobre todos os que amo, e sobre tudo o que é meu, o Manto Sagrado da Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra. Amém, Amém, Amém e Amém!”   


Sempre que sentir necessidade durante o dia

PARA REATIVAR E REFORÇAR A ORAÇÃO:

 “Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário