terça-feira, maio 01, 2018

Creme de babosa

A babosa para a pele já foi comprovada seus benefícios. A parte utilizada é o gel branco dentro da folha. Aprendi outras receitas, assim que possível postarei. Abaixo tem alguns benefícios da babosa, citados no Blog Isto é Japão, confira.



CREME DE BABOSA



Manchas na pele
Uma maneira de tratar manchas da pele é aplicar o gel diretamente na pele antes de dormir e lavar pela manhã. A pele vai sentir um desconforto com o gel seco sobre sua superfície, mas com o passar do tempo foi constatado que fazendo isso gradualmente as manchas de pele escuras e cicatrizes irão desaparecer, na maioria dos casos.

Máscara facial de babosa
A babosa pode ser aplicada diretamente sobre a pele ou pode ser combinada com outros ingredientes para fazer uma máscara facial. A máscara facial pode ser feita misturando uma parte diluída de suco de limão com o gel da Aloe e pode ser aplicada durante a noite, tendo que se esperar pelo menos 15 minutos antes de enxaguar.

Como usar o gel ou creme de babosa sobre a pele
Para usar o gel, loção ou creme de babosa na pele, se deve aplicar um pouco na pele e esfregar suavemente, mesmo entre os dedos. Caso você tenha vários pêlos no corpo, esfregue o creme de babosa na direção oposto ao crescimento dos pêlos, para que a Aloe penetre diretamente no folículo da pele. Após este procedimento, o pêlo pode novamente ser alisado com as mãos. O gel ou creme de babosa pode ser usado em qualquer lugar do corpo, como rosto (creme facial), pescoço, costas, peito, braços (axilas), pernas ou qualquer outro lugar, sem restrições






Nenhum comentário:

Postar um comentário