domingo, novembro 02, 2014

Água fluidificada

A água é um elemento vital para todo ser vivo. Hoje em dia, estamos valorizando mais este líquido precioso, principalmente com os reservatórios com tão pouca quantidade, aqui em São Paulo.             E sabendo que a água pode curar, então, qual o cuidado com o meio ambiente que todos devemos ter para que jamais, ser algum passe sede. 






O que é água fluidificada?
A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos.

Quem faz a fluidificação da água?

Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água, mas a água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre com os passes, sendo necessário, para isso, da parte do indivíduo que irá realizar a fluidificação, a realização de preces e a imposição das mãos, a fim de direcionar os fluidos para o recipiente em que se encontrar a água.

Como é feita a fluidificação da água? 

A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.

Fonte: Mediunidade Sem Preconceito. Autor: Edvaldo Kulcheski

 ******************************


Água Fluidificada
 
Porquanto aquele que vos der de beber um copo de água, em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.
Marcos, 9:41

Podes operar maravilhas com  um copo d’água que ofertares a alguém, acrescentando nele as bênçãos do amor. Isso é que é dar em nome de Jesus. A água guarda sempre a origem biológica, e o raciocínio nos convida a meditar que, sendo ela o berço da humanidade, é indispensável para a vida na Terra. Esse líquido maravilhoso é de alta afinidade com os fluidos imponderáveis da natureza. O magnetismo espiritual enriquece, por vezes, os elementos que compõem, motivo esse por que usamos a água para cura dos enfermos. A água, na fluidificação, passa por uma metamorfose, sem com isso mudar sua composição química. Todavia, ela é enriquecida, na sua expressão dinâmica, com outras substâncias que escapam aos métodos de análise ao alcance científico. A água fluidificada mata duas sedes, a do corpo e a da alma, além de restaurar certos desequilíbrios psicossomáticos.

Certas verdades devem ser divulgadas, pois elas ajudam no aumento da fé. O médium curador, consciente de seus poderes, poderá ser uma fonte de grandes alegrias e um verdadeiro instrumento das forças do bem. O estudo orientado corretamente é, para o medianeiro, qual o alimento ou a veste para o corpo. As faculdades estão aí, dependendo de serem educadas, exercitadas para a grandeza da própria vida. Seremos graduados, na escala de ascensão, se soubermos usar os dons que nos foram entregues, por misericórdia.

Além da água, que serve de veículo com o qual podemos beneficiar os sofredores, poderemos nos lembrar do ar. Até aqui no nosso plano, respiramos essa bênção de Deus, ficando a nosso encargo, multiplicar os seus benefícios, pelo poder da mente.

Fonte: Miramez
Por João Nunes Maia
Livro: Médium

******************************


                              ******************************
PRECE PARA FLUIDIFICAR A ÁGUA

Coloque um copo,  recipiente ou jarra de água.
Para quem tem fé, e está em busca de  saúde, faça essa prece para fluidificar a água! Que o Senhor Jesus nos abençoe nesse dia por ele ser o médico dos médicos.

SENHOR JESUS

Pedimos ao Senhor Jesus e  aos guias e mentores espirituais, principalmente aos integrantes da corrente médica do espaço, que coloquem nesta água os fluidos astrais magnéticos, vitais e espirituais de que precisamos para curar as doenças, enfermidades e anomalias  existentes em nossas almas e corpos físicos.
Entendemos que Deus sendo Amor Infinito não castiga e nos ama, abençoa e  perdoa sempre. Reconhecemos merecedores dessa moléstia, por culpa exclusivamente mossa, pela  desobediência  às Suas sábias e justas leis. E devido à  imperfeição moral, fruto de vivências incorretas de outras Vidas ou de excessos prejudiciais, consciente ou inconsciente, praticados nesta existência, por fraqueza ou ignorância espiritual em prazeres e extravagâncias mundanas, criamos enfermidades, doenças e anomalias em nosso corpo físico, vivendo agora  imerso em aflições, angústias, dores e sofrimentos. 

Conscientes da renovação necessária, profundamente arrependidos diante de Deus, rogamos assim, a Sua benevolência e a consequente atenuação e eliminação dos efeitos enfermiços. Que os fluídos divinos nos proporcionem mais saúde e vitalidade, coragem e força nos trabalhos do bem, transformando a alma para vivermos em harmonia com tudo e com todos. Recebemos a Vossa Paz, bênçãos de  amor e bondade, para o pronto  restabelecimento  e revitalização de nossa saúde, corpo físico, espírito e alma. Assim seja.

Fonte: Grupo Mensageiros de Luz


******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário