quarta-feira, abril 09, 2014

Por toda minha vida




POR TODA MINHA VIDA


Ouvindo a música “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Morais eu pensei:
“Por que será que nunca alguém me disse isso, eu vou te amar por toda a minha vida?”

Sei que alguns dos meus namorados me amaram, mas nunca me disseram isso.

O que será que fiz de errado? Sei que tem o lance de vidas passadas e tudo mais, mas fiquei questionando e conversando com Deus.

Dias depois no facebook um rapaz me pede para adiciona-lo, ele é de Kuala Lumpur, Malásia, adicionei é claro, por curiosidade de saber como é onde mora, da culinária etc.

Depois todos os dia ele entrava no bate-papo, em inglês, para conversar comigo. Confesso que algumas vezes o ignorava, pois nem toda hora dá pra ficar traduzindo e parando o que estava fazendo, para conversar com ele.

Ele continuou todos os dias me deixando mensagens carinhosas, e depois de algum tempo, comecei a ler as mensagens dele em primeiro lugar.

Nunca pensei que iria conhecer um negão, da Malásia (não que eu tenha algum preconceito, pois meu pai era negro).

Continuamos a nos comunicar e ele falou que me amava. Eu falei, como pode, você nem me conhece, como pode me amar?

Todos os dias ele me escrevia isso, e um dia ele me disse”
“Eu te amo com todo meu coração e para todo o sempre, em nome de Jesus eu orei ... Amen.”

Pensei, ele falou em nome de Jesus! Juro que me emocionei e postei no face aquela frase:

Gente, tem coisas que acontece em nossas vidas, se não tivesse acontecido com a gente, não iria acreditar. Parece que Deus nos surpreende com alegrias, para que possamos superar as dificuldades e acreditar que é Ele que está no comando!!!! Acreditem Deus existe.

Lembrei da conversa que tive com Deus, se tivesse falado com outra pessoa iria achar que era alguma brincadeira, que alguém tinha armado pra mim.

Outro dia, depois de conversarmos no skype, ele me enviou vários mensagens, flores virtuais  e uma mensagem escrita:
“I Love you forever”

Gente, nem que seja tudo uma mentira, pelo menos alguém disse pra mim eu vou te amar pra sempre!!!

Por isso acredito que Deus ouve o que a gente diz pra ele, e nos dá a resposta através das pessoas que nos rodeiam.
Aguardem os próximos capítulos.


Rosa Maria Dourado

2 comentários: