segunda-feira, dezembro 02, 2013

Porta moedas melancia em crochê

Como nosso povo é criativo, cada vez mais fico admirada com a habilidade dos artesãos criarem peças inusitadas e lindas. Vejam só este porta moedas. Tem os vídeos abaixo ensinando o passo a passo. Confiram!


PORTA MOEDAS MELANCIA EM CROCHÊ



No programa Mulher.com, Jackie Fonseca ensina a fazer um porta moedas de crochê.

Material utilizado 

Linhas Anne da Círculo nas cores verde, vermelha e branca.
Zíper de 10cm na cor verde.
15cm de fita de cetim na cor vermelha
1 miçanga verde
Miçangas bem pequenas na cor preta (18 a 20)
Linhas de costura nas cores verde e vermelha
Agulha de crochê nº1,75
Agulha de costura





2 comentários:

  1. Olá Rosa!!!Obrigada por divulgar meu vídeo. Deus o abençoe. Parabéns pelo seu cantinho. Estou te seguindo.bjos...Se não estiver me seguindo, segue me lá no meu blog artejackieatelie.blogspot.com
    Muitos bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie Fonseca, eu é que agradeço por você compartilhar seu talento e sua criatividade com a gente. Vou te seguir também. Muitos beijos pra vc também.

    ResponderExcluir