quinta-feira, julho 04, 2013

Oração de proteção

Não podemos sair de casa sem antes fazer a Oração ao nosso Anjo da Guarda, em 1º lugar, e depois a Oração de Proteção !!!!

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO



(começamos juntando as mãos a frente, braços esticados, esfregando-as uma na outra)....no momento que disser "Eu selo a minha aura" ( devemos juntá-las atrás do corpo )

Em Nome do Pai;
em Nome do Filho
E do poder do Espírito Santo,
Eu selo a minha aura
contra todas as energias negativas.

Que Deus Todo Poderoso,
Jesus Cristo,
Nossa Senhora,
Todos os Arcanjos
O meu Anjo da Guarda,
com os amados Anjos de Deus,
e o Anjo da Terra;
Estejam a minha volta
protegendo, iluminando, orientando
Em Todos os momentos de minha vida,

AMÉM.

Obs: Devemos fazer essa oração 3 x ao dia pelo menos

Fonte: Encontro dos Arcanjos (Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário