terça-feira, fevereiro 19, 2013

Raio sobre o Vaticano


RAIO SOBRE O VATICANO
 

Ao ver o vídeo do raio caindo sobre o Vaticano pensei, parece que Deus está dizendo, estou de olho em tudo que está acontecendo.

Também fica borbulhando em minha mente o seguinte: o que será que o mordomo descobriu? Que documentos tão importantes que ele roubou, motivo de sua prisão e torturas.

É visível a mudança do Papa, que mistérios envolvem a sua saída?

Queria saber, o que significa a morte da velho, para a vinda do novo, que o Papa mencionou?

Porque ele pediu desculpas a Deus?

Espero que o novo seja que haja mudanças no comportamento das igrejas cristãs. Dizem que seguem ao Cristo, mas não sinto que estejam praticando seus ensinamentos.

Cristo pregou a humildade, a caridade, a compaixão.
Ama o próximo como a ti mesmo, dizia nosso amado Cristo, mas não se vê isso no Vaticano, e nem na maioria das igrejas, sejam católicas ou não.

Também acho que deveria haver mudanças na estrutura da igreja católica. Creio que os padres deveriam se casar, construir suas famílias, terem seus filhos e assim descobrir o amor incondicional, que dizem que é o amor que Deus tem por nós.
Também, creio que isso acabaria com os diversos casos de pedofilia, que tanto envergonham a igreja católica.

O Vaticano não ser apenas um partido político, e sim um local onde a fé e a evolução espiritual do ser humano, fosse o objeto principal de sua existência.

Existem profecias a respeito do próximo Papa, indicam como possível sucessor um papa negro, que Nostradamus fez uma previsão a respeito, e também dizem que o próximo papa será o último da igreja católica. Vamos aguardar os acontecimentos.

Só oro a Deus, que possa iluminar a todos do Conclave, para que escolham o melhor para a divulgação dos ensinamentos de Cristo.

Sei que Deus está no comando, mas precisamos ouvi-lo, escutar a nossa voz interior, para entender o que Ele deseja de nós.

Que o novo Papa seja abençoado por Deus, para espalhar seus ensinamentos para todos.

Rosa Maria Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário