sexta-feira, agosto 10, 2012

Arcanjo Miguel

Pintei o quadro abaixo em agradecimento ao Arcanjo Miguel por uma graça alcançada!!!

Arcanjo Miguel
Poderoso Arcanjo Miguel, colocai Vossa Luz Azul de proteção na minha frente, nas minhas costas, à esquerda e à direita, acima e abaixo do meu corpo físico e de minha aura, formando um Cone Azul que me protege de todo o mal.

Assim é e está feito, em Nome do mais Sagrado Nome que é Deus.

Amém

***repita três vezes, com fé e visualização***



******************************


Essa é a oração que faço todos os dias para proteção.

Oração de Proteção do Arcanjo Miguel
Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar.
Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.

Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-à envolvido pelo amor, saúde, prosperidade.





Arcanjo Miguel


****************************** 


APELO DE PROTEÇÃO CONTRA AS FORÇAS MALÉFICAS

Arcanjo Miguel:

Anjo de infinita Luz,
Grande guerreiro que combate as trevas,
Que corta o mal com Sua espada
Poderosa e flamejante:
Envie o fogo purificador e regenerador
Para que eu fique limpo(a) das impurezas internas e externas.

Purifique todo meu interior e todo o meu exterior.
Restaure, equilibre e harmonize todo o meu ser mental e espiritual.
Me proteja, para que eu não seja atingido(a), pelas maldades
De meus inimigos, conscientes, encarnados ou desencarnados, declarados ou ocultos.

Em Ti confio e me entrego, para ser guiado e protegido,
Por toda minha caminhada terrena.

Assim seja, assim sempre será




 ****************************** 

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL



Divino Anjo da luz, Anjo da espada azul, venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor. 

(Faça o Sinal da Cruz) 

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas. Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante. 

Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja. 

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem. 

Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me proteja das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental. 

Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no Inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer. 

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre!



****************************** 



ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO 
(Para emprego)

Declaro em nome do Cristo em meu coração, que a partir de agora, São Miguel Arcanjo corta e elimina da minha vida, todas a energias que impedem que eu consiga o emprego divinamente destinado a mim. Em nome do meu Cristo interno, agradeço e me liberto de todos os obstáculos. Eu me permito ser útil à sociedade através de meu trabalho e me abro para receber agora, o emprego divinamente destinado a mim.

(repetir 21 vezes durante 9 dias)


****************************** 




PROTEÇÃO "24 HORAS COM MIGUEL


Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)

 

* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Amém, Amém, Amém

 

****************************** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário